MARANHÃO

Em São Luís, o suspeito de matar idoso durante uma discussão é preso

O jovem se encontrava escondido dentro de um guarda-roupa na residência dele, quando foi preso pela Polícia Militar.

A dupla foi presa em Açailândia. (Foto: Reprodução)

Durante o domingo (19), foi preso em flagrante um jovem de 23 anos, com identidade não identificada, que é suspeito de matar um idoso de 74 anos, na zona rural de São Luís. O jovem se encontrava escondido dentro de um guarda-roupa na residência dele, quando foi preso pela Polícia Militar.

No último sábado (17) por volta de 23h, a vítima, identificada como Paulo Batista Nunes, foi morto com um tiro de espingarda ‘bate bucha’, em uma discussão com o suspeito. De acordo com as informações do 21º Batalhão de Polícia Militar, os dois teriam ingerindo bebida alcoólica juntos, na ilha de Tauá-Merim, região localizada na bairro Estiva em São Luís, quando deram início a uma calorosa discussão.

No momento da briga, a vítima se armou com uma foice, já o suspeito se deslocou até a sua residência e pegou uma espingarda ‘bate bucha’. Quando voltaram ao local onde estavam, o jovem e o idoso trocaram ofensas novamente, fazendo o suspeito atirar na vítima.

O idoso ainda chegou a ser socorrido e levado ao Hospital de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura (Socorrão II), entretanto acabou indo a óbito. Logo após o crime, o suspeito fugiu, mas acabou sendo encontrado pela polícia na manhã de domingo, escondido dentro de um guarda-roupa na sua própria residência.

O jovem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoas (DHPP), para serem tomadas as medidas cabíveis. De acordo com a PM, ele já tinha passagem pela polícia por roubos.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias