CRIME

4 assassinatos em menos de 24 horas são investigados em São Luís

As mortes podem estar ligadas a uma guerra de facções

Foto: Reprodução

A polícia investiga um quatro homicídios, na região do bairro Andiroba, na zona rural de São Luís. Na última sexta-feira (15), três jovens foram executados dentro de uma serraria e na manhã do sábado (16), uma pessoa foi morta no quintal de sua casa. As mortes podem estar ligadas a uma guerra de facções que acontece na área.

Triplo homicídio

Por volta das 18h, da última sexta-feira (15), três jovens foram mortos a tiros. As vítimas estavam trabalhando em uma serraria quando foram surpreendidos pelos assassinos, que atiraram contra os rapazes. Dois dos jovens eram irmãos.O crime tem características de acerto de contas e pode ter sido praticado por integrantes de facção criminosa que atuam na região. Moradores do bairro afirmam que os três jovens eram trabalhadores e não tinham envolvimento com criminalidade. Os corpos foram recolhidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).

Morte no sábado

Na manhã de sábado (16), ocorreu mais um crime na região. Dessa vez foi no Residencial Albino Soeiro, em frente a um material de construção. A vítima teria sido identificada apenas como “Lourinho”.

Ele estava em companhia de mais quatro amigos nos fundos de sua casa, quando foi surpreendido pelos assassinos que dispararam contra a vítima, que morreu no local. A vítima tinha uma pequena borracharia na entrada do Residencial Albino Soeiro.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias