CRIME

Seis integrantes de facção criminosa foram presos por homicídio em Timon

Os suspeitos estavam envolvidos na morte de Alex Lima, que foi torturado e teve sua execução gravada e divulgada nas redes sociais.

Reprodução

A Polícia Civil do Maranhão (PCMA) através da Delegacia de Homicídios e Proteção em Timon, na manhã desta quarta-feira (9), realizou uma operação para cumprir os mandados de busca domiciliares e prisões de integrante de facção criminosa na cidade de Timon. 

Durante a operação os seis suspeitos foram presos. Segundo a polícia eles estavam envolvidos na morte de Alex Lima, de 30 anos, no dia 3 de maio deste ano (2020). 

De acordo com informações da Delegacia de Homicídios, Alex Lima e mais dois amigos estavam em um residencial procurando por familiares perdidos, quando foram abordados pelos criminosos. Os dois amigos da vítima conseguiram fugir, um deles foi baleado na boca com um tiro de espingarda. 

Alex não conseguiu fugir e foi torturando. Os criminosos gravaram toda a execução e divulgaram nas redes sociais, enquanto atiravam, eles gritavam o nome da facção criminosa. 

O vídeo chegou aos familiares da vítima que procuraram a Delegacia de Homicídios. Depois de longa busca, o corpo de Alex foi encontrado enterrado na mata. 

Foram presos os mandantes e os executores do crime. Dentre eles, um que é considerado um dos líderes da facção no estado do Piauí. Eles foram encaminhados ao presídio Jorge Vieira. 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias