CRIME

Homem é preso por tentativa de assassinato em Balsas

Segundo as investigações, o suspeito já tentou assassinar a vítima duas vezes. Na primeira, o homem ficou paraplégico e na segunda foi atingido com dois tiros no ombro

Momento que a Polícia Civil foi cumprir o mandado de prisão (Foto: Divulgação/SSP-MA)

Um homem foi preso, nesta terça-feira (15), por tentativa de homicídio na cidade de Balsas. Segundo a polícia, o suspeito tentou, em duas ocasiões diferentes, assassinar a vítima.

Também segundo a polícia, no dia 17 de maio deste ano (2020), o suspeito e seu irmão foram até a residência da vítima, onde entraram no quarto dele e foi disparado dois tiros de arma de fogo, que atingiram o ombro esquerdo do homem.

Após o crime, eles fugiram em uma motocicleta. A vítima, foi socorrida e levado ao Hospital Balsas Urgente, onde recebeu tratamento médico e depois foi liberado para cuidados da família.

As investigações apontam que essa não foi a primeira vez que o suspeito tenta assassinar a vítima. Em fevereiro de 2020, o preso efetuou disparos contra o homem, o que teria o deixado paraplégico.

O suspeito foi encaminhado à Unidade Prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. As investigações continuam para buscar a motivação do crime.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias