TROCA DE TIROS

Suspeitos de assalto em Barreirinhas são mortos em confronto com a Polícia

Os dois homens, suspeitos de vários assaltos em Barreirinhas, foram socorridos e levando ao hospital, mas não resistiram.

Reprodução: PMMA

Dois suspeitos de praticarem assaltos em Barreirinhas foram mortos em confronto com a Polícia Militar do Maranhão (PMMA), na noite do último sábado (1), na BR 402.

A busca pelos dois homens aconteceu depois que uma vítima foi denunciá-los no Batalhão de Turismo na cidade de Barreirinhas, ao saírem em busca dos suspeitos os policiais receberam mais duas denúncias.

Depois que pm já tinha as informações sobre as características das motocicletas utilizadas e dos suspeitos, foi realizada a busca na cidade e na BR 402, onde os suspeitos foram encontrados. Ao notarem a aproximação da polícia, os homens realizaram disparos com armas de fogo e ouve troca de tiros. Os dois suspeitos foram atingidos, eles foram socorridos e levados ao hospital, mas não resistiram.

Em posse deles foram apreendidas duas armas de fogo, um codre, duas motocicletas (uma delas roubada), duas carteiras porta-cédulas, um aparelho celular, três relógios, um par de brincos e a quantia de R$ 149,00 reais.

A ocorrência foi registrada na delegacia de Polícia Civil do município onde também foram deixados os materiais apreendidos para serem entregues aos seus devidos donos.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias