VILA LUIZÃO

Ponto de venda de drogas é desarticulado em São Luís

A equipe policial chegou ao suspeito através de denúncia anônima

Reprodução SSP/MA

Na manhã desta quarta-feira (11), por volta das 10h30, um homem foi preso na Vila Palmeirândia, próximo a Vila Luizão. A equipe policial chegou ao suspeito através de denúncia anônima, que detalhava as características físicas e a localização de um homem que estaria comercializando entorpecentes na região.

Após isso, a equipe deslocou-se até ao local e encontrou o suspeito, mas após abordagem e revista pessoal nada foi encontrado com ele no momento.

Porém, a equipe prosseguiu com a revista entorno e questionou onde ele residia. Sendo assim, o homem conduziu a equipe a uma casa localizada na mesma rua onde foi abordado. Ao chegar na casa, a sua ex-companheira atendeu a guarnição e afirmou desconhecer a presença de entorpecentes na residência.

Ao realizar busca no local, a polícia encontrou 27 trouxinhas de substância semelhante ao crack, uma munição calibre 40 intacta e R$ 4,20. Na casa ainda foi encontrada uma sacola com pedaços plásticos para embalagem de entorpecentes.

O indivíduo foi conduzido ao 7º Distrito Policial, localizado no Turu, sem lesões corporais, para tomada de medidas cabíveis.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias