ACIDENTE

Vídeo: Van capota e 16 pessoas ficam feridas na BR-135

Até o momento não se tem registro de óbito no local do acidente

Na manhã desta segunda-feira (13), um grave acidente ocorreu na BR-135, na altura do km 33,9 da BR-135, na localidade Campo de Peris, município de Bacabeira. Uma van indo em direção ao município de Barreirinhas capotou após o condutor perder o controle do veículo.

De acordo com informações, a van transportava 16 passageiros. Entre eles estavam assistentes sociais, três médicos e outros profissionais da saúde. Todos tiveram apenas ferimentos leves.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista da van ouviu um som forte vindo de um dos pneus do veículo, logo em seguida a van derrapou, desceu o barranco e capotou.

Para a PRF, existe a possibilidade do motorista ter dormido no volante, situação que é frequente em viagens ao amanhecer. Após capotar, o veículo ficou com os pneus para cima. As vítimas foram encaminhadas para hospitais da capital maranhense.

Ainda pela manhã, por volta das 10h30, a PRF da Unidade Operacional de Pedrinhas concluiu a retirada da van do local. Primeiro a equipe fez o bloqueio do sentido decrescente da via para garantir a segurança no local. Após isso, realizou o destombamento do veículo e o guinchou. Às 11h o fluxo no local foi normalizado.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias