SÃO LUÍS

Suspeito de roubar veículo no Parque Shalon é preso pela Polícia Civil

Segundo a equipe que realizou a prisão, o roubo ocorreu no dia 25 de maio desse ano

Homem é preso em São Paulo suspeito de cometer homicídio no interior do Maranhão (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento, na tarde desta segunda-feira (27), a mandado de prisão preventiva em desfavor de suspeito de cometer roubo a veículos no bairro Parque Shalon, São Luís. A prisão foi realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículo (DRFV), vinculada à Superintendência de Civil da Capital (SPCC).

Segundo a equipe que realizou a prisão, o roubo ocorreu no dia 25 de maio de 2020. Na ocasião, a vítima estava parada com seu veículo modelo Corola, quando foi abordada por um elemento armado que subtraiu seu veículo e outros pertences.

Durante as investigações do crime, a Polícia Civil recuperou o veículo e identificou o suspeito do crime, que foi reconhecido pela vítima.

Identificado o suspeito, foi realizada o pedido de sua prisão preventiva ao judiciário que deferiu o pedido e expediu o mandado de prisão cumprido hoje (27), depois que o suspeito foi localizado no bairro São Francisco.

Cumpridas as formalidades legais, o suspeito foi encaminhado para o complexo penitenciário de São Luís onde ficará à disposição da Justiça.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias