CRIME

Polícia prende casal suspeito de latrocínio em São Luís

Foram presos um homem, de 29 anos, e uma mulher, de 19 anos, residentes no Residencial Ribeira

Medida afeta pessoas que cumprem pena em regime semiaberto e que trabalham fora do presídio. (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil do Maranhão deflagrou operação, na manhã desta terça-feira (28), em que deu cumprimento a dois mandados de prisão preventiva em desfavor de um casal, um homem, de 29 anos, e uma mulher, de 19 anos, residentes no Residencial Ribeira, em São Luís.

Conforme a polícia, no dia 10 de abril deste ano, por volta de 00:00hs, a vítima trafegava em seu automóvel, no bairro do Turu, quando parou o veículo em uma rua deserta para verificar um problema mecânico. Nesse momento, os autores saíram de um matagal e o homem passou a desferir golpes de punhal na vítima que, mesmo gravemente ferido, conseguiu escapar e ficou internado por dez dias no Hospital Socorrão II, passando por cirurgias no abdômen e na mão.

Depois de receber alta hospitalar, a vítima procurou a Superintendência de Homicídios e o 7ºDP-TURU e foi iniciada uma investigação conjunta que levou à identificação dos autores. O automóvel, subtraído da vítima com vários pertences, foi abandonado pelos suspeitos no Residencial Ribeira.

De posse das informações, o delegado representou pela prisão preventiva dos autores e por mandado de busca e apreensão em desfavor deles, pedidos deferidos pela Central de Inquéritos da Capital. Na data de hoje (28), os suspeitos foram presos e, com eles, foram apreendidos diversos instrumentos de trabalho da vítima, além do punhal utilizado no crime.

Os autores foram interrogados e confessaram o crime, sendo cumpridos contra eles os Mandados de Prisão.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias