TRÁFICO

Polícia Militar prende cinco suspeitos de tráfico de drogas em Caxias

Na ação também foi apreendido drogas, veículos, aparelhos celulares, dinheiro e uma balança de precisão

Divulgação

A Polícia Militar do Maranhão (PMMA), na noite desta quinta-feira (16), realizou a prisão de cinco homens por tráfico de drogas e apreendeu grande quantidade de cocaína, em Caxias.

Durante a operação intitulada “Operação Bairro Seguro”, os policiais avistaram dois homens com comportamentos suspeitos, na Praça Três Corações, no Centro da cidade. Imediatamente foi feito a abordagem e revista dos suspeitos e seus veículos, onde foram encontrado drogas.

Os suspeitos informaram para a polícia a localização de outras pessoas que estariam envolvidas no tráfico dos entorpecentes. A PM tomou as devidas providências e localizou mais três suspeitos em posse de drogas, além disso, no estabelecimento de um deles também foi encontrado uma balança de precisão e mais drogas.

No total, a ação apreendeu mais de trezentos e trinta pacotes com cocaína pronta para a comercialização, uma balança de precisão, 180 reais, duas motocicletas, um automóvel e três aparelhos celulares.

Os suspeitos e os materiais apreendidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Caxias para as providências cabíveis.

O tenente coronel, Jurandy de Souza Braga, comandante do 2º BPM, afirmou que a Operação Bairro Seguro tem como objetivos prevenir a violência e a criminalidade, combater o tráfico de drogas e garantir a segurança e a tranquilidade da população.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias