CRIMINALIDADE

Polícia entra em confronto com facção criminosa no bairro da Liberdade

Caso ocorreu no início da tarde de hoje (31)

Foto: Reprodução

No início da tarde desta sexta-feira (31), uma equipe da Polícia Militar do Maranhão (PMMA) entrou em confronto com bandidos de uma facção criminosa em frente à escola Mário Andreza, no bairro da Liberdade.

Segundo as informações da polícia, um homem, identificado como José Vinicius Moraes Silva, de 22 anos, foi assassinado a tiros após quatro homens em um veículo terem perseguido ele até uma praça no bairro da Liberdade, onde assassinaram a vítima com 13 disparos de arma de fogo.

Através de vídeos que circulam nas redes sociais é possível ouvir gritos de moradores do local e de tiros. Ainda segundo informações policiais, José Vinicius tinha passagem pela polícia por porte de drogas para consumo pessoal.

No momento do crime, policiais do batalhão Tiradentes da PM-MA passavam pelo local e trocaram tiros com alguns suspeitos. Foi preso um jovem de 19 anos e apreendido um outro de 17 anos. Outros dois homens suspeitos de participar do assassinato conseguiram fugir. Foi apreendida uma arma de fogo.

A polícia tenta localizar e prender os outros envolvidos no crime.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias