ANJO DA GUARDA

Polícia cumpre mandados de prisão e apreende drogas avaliadas em R$ 70 mil

A polícia executou 5 mandatos de prisão. Foram apreendidos armas, drogas, veículos e dois suspeitos.

Reprodução

A Polícia Civil do Maranhão (PCMA), na manhã desta quinta-feira (16), com apoio do Centro Tático Aéreo (CTA) executou cinco mandados de busca e apreensão no bairro do Anjo da Guarda, em São Luís. No local, foram encontrados armas, drogas, veículos e dois suspeitos.

Segundo a polícia, as investigações tiveram início depois que a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), prendeu um integrante de uma facção criminosa em fevereiro. De acordo com a SEIC, ele era responsável pela distribuição de drogas no bairro.

Durante as buscas, foi identificado que três residências tinham itens ilegais. No total, foram apreendidos uma pistola 380 com 2 carregadores que tinham 32 munições, 100 papelotes de crack, 1,7 quilogramas de crack, 1,3 quilogramas de cocaína, 3 veículos. A polícia estima que, se comercializadas, as drogas valeriam R$70 mil reais.

Além dos itens apreendidos, dois homens, de 43 e 51 anos, foram presos em flagrante. De acordo com a polícia, ambos já responderam a processos por tráfico de entorpecentes.

Após os procedimentos de praxe os investigados foram encaminhados à unidade prisional, onde aguardarão à disposição do Poder Judiciário.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias