AGLOMERAÇÃO

Operação interrompe festa com mais de 1500 pessoas no Araçagi

O proprietário do imóvel foi conduzido pela Policia Militar por infringir normas que evitam a propagação de doenças contagiosas

No local, a vítima disse que três homens armados chegaram anunciando o assalto e rendendo todos na residência. (Foto: Reprodução)

Uma casa de eventos foi alvo da Operação Posto Seguro, realizada no último sábado (25), no bairro do Araçagi. Na ocasião, mais de 1500 pessoas estavam reunidas em uma festa clandestina, causando aglomeração.

Leia também: Bares e restaurantes são alvos de fiscalização sanitária na Avenida Litorânea

Durante a fiscalização, foram registradas ainda diversas irregularidades, como ausência de álcool em gel, uso de máscaras e abuso do uso de bebida alcoólica e substâncias ilícitas.

O proprietário do imóvel foi conduzido pela Policia Militar até a Delegacia, após infringir o artigo 268 do Código Penal, que trata sobre as normas para evitar a propagação de doenças infecciosas, caso da Covid-19.

A operação foi coordenada pelo Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA), em parceria com o Batalhão de Polícia Militar Rodoviária (BPRV), o Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Maranhão (Procon-MA) e a Vigilância Sanitária.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias