CAPTURA

Homens foragidos da polícia do Pará são presos no interior Maranhão

Os dois foragidos são considerados extremamente perigosos e provavelmente eles se conheceram na cadeia

Homem é preso em São Paulo suspeito de cometer homicídio no interior do Maranhão (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil do Maranhão juntamente a com Polícia Civil do Pará, cumpriram a dois mandados de recaptura de dois homens que haviam fugido da Central de Triagem Masculina de Marabá (CTMM), no Pará, no dia 17 de fevereiro. Os dois foragidos foram encontrados em uma pequena cidade de São João do Caru, localizada na região norte do Maranhão.

Durante a investigação, a polícia descobriu que eles estavam usando nomes falsos e após troca de informações, a Polícia Civil de Bom Jardim, no interior do Maranhão, conseguiu concluir a missão com prisão dos foragidos.

De acordo com informações policiais, os dois são considerados extremamente perigosos e provavelmente se conheceram na cadeia.

Segundo a polícia, em fevereiro de 2019, um deles esfaqueou várias pessoas em um posto de combustível em Nova Ipixuna (PA), entre elas sua ex-companheira, que pretendia se separar dele. Parte do crime praticado pelo suspeito foi filmado pelas câmeras de segurança do posto.

Ainda de acordo com a polícia, o outro preso é um dos mentores do sequestro da idosa Judite Aguiar, de 84 anos, em maio do ano passado, no município de Bom Jesus do Tocantins, a 66 km de Marabá.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias