MARANHÃO

Família procura adolescente de 16 anos que está desaparecida em São Luís

A família pede ajuda para qualquer tipo de informação que leve até a garota

Reprodução

Familiares da jovem Nathalie Samara Castro Veloso, de 16 anos, que está desaparecida desde a última segunda-feira (13), continuam à procura da adolescente. Ela foi vista pela última vez no bairro do Bequimão, em São Luís.

Parentes da jovem informaram que ela saiu de casa dizendo para sua mãe que estava indo visitar a tia no bairro da Forquilha, mas nunca chegou ao seu destino. Ainda de acordo com relatos da família, Nathalie chegou a ser vista por uma prima, em frente a um colégio no bairro da Cohama e depois desapareceu.

Ainda de acordo com parentes, a família recebeu informações de que Nathalie teria sido vista no município de Turiaçu. Uma equipe do departamento de polícia da cidade foi acionada, se direcionou ao local indicado mas a jovem não foi encontrada.

De acordo com informações fornecidas pelo comandante do destacamento da cidade de Turiaçu sargento Birino, Nathalie também teria sido vista em um povoado chamado Fortaleza, ainda na cidade de Turiaçu. A jovem estaria na casa de uma senhora, a polícia está se deslocando para o local juntamente com o conselho tutelar da região.

A família pede ajuda para qualquer tipo de informação que leve até o paradeiro da jovem. O número para contato com a família é 98433-45388.

Aguarde mais informações…

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias