POLÍCIA

Envolvidos em massacre em presídio no Amazonas estão entre os presos em Imperatriz

Massacre ocorreu no presídio estadual do Amazonas, em maio de 2019 e vitimou 57 presos

Divulgação

Durante a Operação Integrada Imperatriz Segura, iniciada na última quinta-feira (23), mais de cem pessoas foram conduzidas à Delegacia Regional de Imperatriz. Segundo o secretário de Estado da Segurança Pública, Jefferson Portela, dos presos, dois suspeitos possuem envolvimento em um massacre que deixou 57 pessoas mortas no presídio estadual do Amazonas, em maio de 2019.

Leia também:

No último domingo (26), a polícia apreendeu dois adolescentes e prendeu seis pessoas suspeitas de tráfico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa.

Na operação, também foram apreendidos R$1.810 em espécie, armas, aparelhos celulares, um veículo e substâncias ilícitas estimadas em R$90.000 mil.

Entenda o caso

Cinco criminosos encapuzados e armados invadiram e expulsaram passageiros de um ônibus que fazia linha nos bairros Centro/Bom Jesus, no município de Imperatriz, na noite da terça-feira (21). Na ocasião, atearam fogo no veículo e invadiram uma escola, incendiando alguns objetos.

Na madrugada da última quinta-feira (23), outro incêndio foi registrado, deixando três caçambas, um ônibus e uma máquina patrol destruídos na Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (SINFRA), no município de Imperatriz. Por conta do ocorrido, a operação Imperatriz Segura foi iniciada.

No último fim de semana, as polícias Civil e Militar conduziram mais de cem pessoas à Delegacia Regional de Imperatriz, onde ao menos 30 delas foram detidas por suspeita de estarem envolvidas com o crime organizado.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias