JOÃO LISBOA

Carro invade casa e suspeito morre em confronto com a PM

Dupla havia roubado o carro em Imperatriz. Outro suspeito baleado foi levado ao hospital

Divulgação

Durante rondas no bairro Cidade Nova, no município de João Lisboa, na noite da última sexta-feira (24), a Polícia Militar (PM) encontrou um veículo que havia sido roubado no fim da tarde, em Imperatriz. Ao dar voz de parada, os suspeitos que dirigiam o carro fugiram em alta velocidade e houve perseguição.

Segundo a PM, eles fizeram disparos contra a viatura, mas bateram em uma motocicleta e perderam o controle do carro, invadindo uma residência. A dupla desceu do carro insistindo nos disparos contra a guarnição, que reagiu, e no confronto, um dos suspeitos levou um tiro na perna, sendo socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em seguida. O outro suspeito levou um tiro no tórax e morreu no local.

Com a dupla, a polícia apreendeu dois revólveres calibre 38, com doze munições deflagradas e uma garrucha, além de uma carcaça de celular. A perícia também encontrou dentro do carro um galão de plástico contendo combustível e um celular.

Segundo informações policiais, os suspeitos são integrantes de facção criminosa e têm passagens pela polícia por vários crimes.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias