MANIFESTAÇÃO

Após acidente na BR-135, moradores realizam protesto na manhã desta quarta

De acordo com as informações, os moradores fizeram uma manifestação após um homem ter sido atropelado por uma ambulância na noite do último domingo (26).

Foto: Divulgação

No início da manhã desta quarta-feira (29) diversos moradores realizaram um protesto e interditaram o sentido crescente, para quem sai de São Luís, no km 21, próximo à entrada do Igaraú, na BR-135.

De acordo com as informações, os moradores fizeram uma manifestação após um homem identificado como Josueliton Sousa da Silva, de 47 anos, ter sido atropelado por uma ambulância que se dirigia para o Coqueiro para realizar um atendimento, na noite do último domingo (26).

Foto: Divulgação

Segundo as primeiras informações, Josueliton foi atravessar a rodovia na faixa de pedestre , mas sem atentar que não estava sendo visto pelo condutor da ambulância, acabou sendo atropelado. A vítima morreu no local.

O subtrecho da via que foi interditada com diversos cones foi liberada por volta das 08h30 da manhã, após uma negociação. O trânsito que ficou lento em função do protesto voltou a fluir normalmente.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e desde as primeiras horas da manhã, conversavam com os moradores.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias