MARANHÃO

Prédio é isolado após incêndio em São Luís

Ninguém saiu ferido, foram registrados apenas danos materiais.

Reprodução

Na tarde desta quarta-feira (24), foi registrado um incêndio em um mercadinho localizado na Vila Mauro Fecury, em São Luís. De acordo com a equipe do Corpo de Bombeiros, o fogo teve mais intensidade no segundo andar do local, onde era usado como depósito de materiais com fácil combustão.

Ainda de acordo com os bombeiros, o prédio será isolado, já que corre o risco de desabar devido aos danos causados pelo incêndio. Ninguém saiu ferido, foram registrados apenas perdas materiais.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e controlou o incêndio. Segue a investigação para descobrir a causa do acidente.

Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que quatro viaturas de combate a incêndio foram mobilizadas para o local que apresentava chamas altas, mas que logo foram controladas.

Confira a nota na íntegra

Nota do Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) comunica que atendeu, por volta das 16h desta quarta-feira (24), uma ocorrência de incêndio em estabelecimento comercial na Vila Mauro Fecury II. O fogo se concentrou no segundo pavimento da edificação, local em que funcionava um depósito com muitos materiais de fácil combustão.

O CBMMA informa que quatro viaturas de combate a incêndio foram mobilizadas para o local que apresentava chamas altas, mas que logo foram controladas. Ao todo foram empregados 15 mil litros de água. O CBMMA destaca que uma hora após o primeiro combate foi iniciada a operação de rescaldo. Somente danos materiais foram contabilizados. O prédio será isolado já que pode haver risco de colapso da estrutura.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias