CRIME

Polícia prende terceiro suspeito de envolvimento em assassinato de motorista da Secap

Os três envolvidos no crime foram presos pela polícia

Homem é preso em São Paulo suspeito de cometer homicídio no interior do Maranhão (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil do Estado do Maranhão deu cumprimento a mandado de prisão preventiva contra o indivíduo que efetuou os disparos que mataram Luiz Henrique Melo Martins, no dia 06 de setembro de 2019, no bairro Calhau.

Leia também:

De acordo com a polícia, a vítima foi abordada por dois indivíduos quando se encontrava no interior do veículo da Secretaria de Estado da Comunicação Social e Assuntos Políticos (Secap). Ao receber voz de assalto, Luiz Henrique foi morto com vários disparos de arma de fogo.

O autor do crime foi conduzido por uma equipe da Polícia Militar para o 9º Distrito Policial e, em seguida encaminhado para a Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), sendo interrogado no Departamento de Proteção à Pessoa, onde confessou que efetuou os disparos no momento em que a vítima tentou reagir ao assalto.

Os três envolvidos no crime estão presos, e um quarto conhecido como Mateuzinho faleceu há um mês durante a pratica de uma tentativa de assalto a um posto de combustíveis na Cohama.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias