ROUBO

Polícia prende quinto envolvido em assalto à padaria no João Paulo

Suspeito seria responsável por realizar o levantamento de informações e transportar assaltantes até o local dos crimes.

Reprodução

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital – SPCC (Delegacia de Roubos e Furtos – DRF), prendeu na noite da última quinta-feira (18) no bairro Anil, um integrante de facção criminosa, suspeito de auxiliar dois assaltantes em crime de roubo.

Segundo informações da Polícia, o homem teria levado os dois assaltantes até a porta de uma residência localizada no Parque Athenas, local em que renderam os moradores e levaram um revólver, uma pistola 9MM, Smartv e três aparelhos celulares.

Leia também: Preso mais um suspeito de assalto à padaria no bairro do João Paulo

Além disso, investigações revelaram que o suspeito participou de um assalto a uma padaria no bairro João Paulo no mês de abril e era responsável por realizar o levantamento (colher informações) de diversas casas e comércios da cidade, como número de moradores, meios de acesso ao imóvel, veículos, horários de entrada, saída e fechamento, câmeras de segurança, eventual guarda armada e outros, facilitando a prática do crime de roubo nos locais.

Em seu veículo prisma, ele realizava o transporte dos assaltantes ao local para que cometessem o crime.

Este é o quinto integrante a ser preso da organização criminosa que participou do assalto à padaria e as investigações por parte da Delegacia de Roubos e Furtos continuam. Após as formalidades legais, o preso foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias