INVESTIGAÇÃO

Polícia investiga se dono do Argo vermelho identificado pelas câmeras é o autor do assassinato de Diogo Sarney

Crime aconteceu nesta terça-feira (16), em frente ao antigo bar Por Acaso, na Lagoa da Jansen

Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Maranhão continua as investigações no caso do assassinato do publicitário Diogo Adriano Costa Campos para identificar o autor do crime. Até o momento, a polícia já sabe quem é o proprietário do veículo Argo, de cor vermelha, que foi ocupado pelo homem suspeito de ter atirado contra Diogo e investiga se ele é a mesma pessoa que discutiu e matou a vítima. O crime aconteceu nesta terça-feira (16), em frente ao antigo bar Por Acaso, na Lagoa da Jansen.

Leia também: Diogo Sarney é assassinado a tiro na Lagoa da Jansen após briga de trânsito

As informações dão conta de que Diogo foi morto após uma colisão entre o Argo e o Kwid da Renault, que era dirigido por Diogo, no momento em que ele saía da garagem do prédio onde morava.

Os dois motoristas ainda seguiram em discussão durante alguns metros. Ao sair do veículo para falar com o outro motorista, Diogo foi atingido com um tiro na região do pescoço, morrendo no local. Após fetuar um único disparo contra a vítima, o autor do crime fugiu.

Policiais acreditam que o assassino não estava sozinho no Argo e afirmaram que o tiro foi dado de dentro do veículo. Câmeras de monitoramento foram usadas para localizar as placas do carro do assassino. Familiares de Sarney estiveram no local.

Diogo era filho de Conci Sarney (Concizinha), irmão de Gustavo Adriano, que foi diretor do fórum eleitoral do Maranhão, e sobrinho do ex-presidente José Sarney. Ele foi funcionário da Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap), onde permaneceu no setor de Comunicação Social até o ano de 2016.

O caso está sendo investigado pela Superintendência Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção a Pessoa (SHPP).


VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias