ACIDENTE

Colisão entre motociclista e caçamba deixa uma pessoa morta na BR-135

Outro acidente em condições semelhantes foi registrado na última segunda-feira (15) no mesmo local.

Um acidente envolvendo uma moto e uma caçamba deixou uma pessoa morta na manhã desta terça-feira (16) na BR-135.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motociclista seguia no sentido decrescente da rodovia, quando foi surpreendido por uma caçamba. Sem tempo para frear ou desviar, acabou colidindo com a lateral esquerda do veículo de carga, vindo a óbito.

Equipes do (Instituto Médico Legal (IML) e da perícia do Instituto de Criminalística (ICRIM) chegaram ao local por volta de 9h45 para a perícia e retirada do corpo da vítima.

Após o acidente, uma imensa fila de veículos se formou, do retorno do Maracanã (km 7,6) até um local próximo da entrada da Itapera / Quebra Pote (km 10,6).

Outra ocorrência no mesmo local

Na tarde da última segunda-feira (15), outro acidente em condições semelhantes foi registrado, envolvendo veículo longo e uma motocicleta. Segundo a PRF, nenhuma morte foi registrada.

Colisão no Campo de Peris

Ainda na manhã desta terça-feira (16), enquanto uma equipe atendia a ocorrência com óbito no retorno do Maracanã, uma outra colisão envolvendo motocicleta foi notificada. Na ocasião, a batida ocorreu com um ônibus de linha. O condutor da moto bateu a cabeça e ficou gravemente ferido, mas foi socorrido por veículo do Exército brasileiro que passava pelo local.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias