SÃO LUÍS

Polícia Civil prende homem suspeito de assassinato e integração com facção criminosa

A ação com o apoio da Senarc, também resultou na apreensão de maconha, crack, dinheiro e apetrechos para embalar os entorpecentes.

Reprodução

A Polícia Civil do Estado do Maranhão com apoio da Polícia Militar, realizou, na manhã desta sexta-feira (29), no bairro da Estiva, a “Operação Recado” que resultou na prisão de um suspeito de assassinar Isaquiel de Sousa Rocha.

De acordo com as investigações de policiais da Delegacia de Homicídios, o assassinato ocorreu no dia 05/02/2020, às margens da linha férrea. Na boca da vítima foi deixado um bilhete, como forma de advertência a integrantes de facção criminosa rival.

A ação, que também contou com o apoio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico, resultou na apreensão de maconha, crack, dinheiro e apetrechos para embalar os entorpecentes. A polícia também informou que todos os alvos da operação são integrantes da uma facção criminosa.

O suspeito será interrogado e encaminhado ao Sistema Penitenciário. A polícia segue na procura de outros envolvidos. O grupo ao qual ele pertencia também é investigado por vários homicídios no local.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias