SÃO LUÍS

Polícia Civil prende 3 homens por porte ilegal de arma de fogo

Ainda de acordo com a polícia 02 deles possuem passagens em unidade prisional por envolvimento nos crimes de roubo, tráfico de drogas e porte de arma de fogo.

Reprodução

A Polícia Civil do Maranhão, na tarde desta quinta-feira (28), realizou a prisão em flagrante de 3 homens de 31, 23 e 20 anos de idade, nas proximidades do terminal de ferry boat Ponta da Espera.

Os suspeitos foram abordados quando estavam no interior de um veículo aguardando a travessia para o terminal do Cojupe. No interior do carro, em compartimentos ocultos, foram encontradas 3 armas de fogo do tipo revólver calibre 38, dentre as quais 2 estão com a numeração suprimida, além de 16 munições intactas, a quantia de R$ 815,00 e um caderno de anotações.

Segundo a polícia, os indivíduos teriam como destino final o município de Guimarães. Há indícios de que tenham envolvimento com facção criminosa. Ainda de acordo com a polícia 02 deles possuem passagens em unidade prisional por envolvimento nos crimes de roubo, tráfico de drogas e porte de arma de fogo com numeração suprimida, além de atos infracionais praticados durante a adolescência.

Após os procedimentos legais todos foram encaminhados à unidade prisional, onde aguardarão à disposição do Poder Judiciário.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias