PORTO FRANCO

PRF encontra 82kg de maconha no interior de um veículo na BR-010

A droga foi encontrada no interior de um veículo que estava estacionado em posto, no Km 144 da BR-010

Reprodução/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou um veículo com 82kg de maconha prensada em seu interior, neste sábado (15), no Km 144 da BR-010, na altura do município maranhense de Porto Franco.

Durante um patrulhamento de rotina, uma equipe da PRF avistou em um posto de combustível na BR-010 um Fiat Uno, cor prata, com película insulfilme mais escura do que o permitido em todos os vidros. Os funcionários do posto não sabiam a quem pertencia o veículo.

Ao se aproximarem do carro, os agentes observaram que nos bancos dianteiros e traseiros havia dois grandes pacotes plastificados, semelhantes aos utilizados para embalar entorpecentes.

Segundo a PRF, a porta do carro estava danificada e os policiais conseguiram abri-la facilmente. Também foi encontrada mais uma quantidade de substância análoga à maconha no porta-malas do veículo.

Foram realizadas buscas no pátio do posto de combustível, onde foi avistado um indivíduo que saiu correndo em alta velocidade para o mato quando avistou a polícia. O suspeito ainda não foi localizado.

O veículo e o entorpecente foram encaminhados para a Polícia Civil do município de Estreito.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias