TRÁFICO

Polícia Rodoviária Federal troca tiros com assaltantes que traficavam cigarros

Foi recuperado um carregamento avaliado em R$ 84.000,00 e dois veículos roubados

Reprodução

Com uma denúncia anônima, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi informada sobre três veículos suspeitos que transitavam no KM 282 da BR-010, na manhã desta quarta-feira (26). No no local cinco indivíduos encapuzados abriram fogo contra a polícia quando perceberam a sua aproximação.

Segundo informações da PRF, ao se aproximar e trocar tiros com os suspeitos, eles adentraram mata adentro e conseguiram escapar. A equipe policial pediu reforço de outras equipes da PRF, Polícia Militar e Grupo Tático Aéreo na tentativa de localizar os indivíduos.

No furgão encontrava-se um carregamento avaliado em R$ 84.000,00 de cigarros, que estavam sendo transferidos para os outros dois veículos, uma Frontier Branca e um Ônix laranja.

Após procedimentos de identificação dos automóveis, foi verificado que o Ônix é um veículo roubado do dia 12 de fevereiro, no estado do Pará. Já a caminhonete Frontier possui fortes indícios de adulteração em seus sinais identificadores, com suspeita de também ser produto de roubo ou furto.

Ambos veículos foram encaminhados para a Polícia Civil do município de Imperatriz, também foi aberta uma investigação para localizar e identificar os suspeitos.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias