INFÂNCIA PERDIDA

Polícia Civil prende idoso suspeito de estuprar jovens

Segundo corporação, homem abusava das vítimas durante festas promovidas em sua fazenda; duas menores de 11 e 13 anos foram violentadas

Reprodução

Nesta quinta-feira (27), a Polícia Civil de Minas Gerais prendeu um homem de 64 anos acusado de estuprar meninas durante festas em Abre Campo, na Zona da Mata, em Minas Gerais. Entre as vítimas reconhecidas até o momento estão duas menores de 11 e 13 anos

Segundo a Polícia Civil, as vítimas foram abusadas durante festas de piscina que eram promovidas na fazenda do suspeito. Há relatos de diversas meninas que teriam participado dos eventos e sido violentadas sexualmente pelo homem.
As duas jovens reconhecidas até o momento foram submetidas a exame de corpo delito e a análise para conjunção carnal deu positiva. 

Os policiais civis cumpriram mandado de busca e apreensão na fazenda e residência do suspeito, localizada no Bairro Quelé, em Abre Campo. Foram encontrados pauzinhos de pirulito, embalagens de leite fermentado e uma cabeça de boneca no sítio onde ocorreram os crimes.

Após mandado de prisão temporária, o acusado foi preso em sua residência e não tentou resistir. A delegacia de Matipó investiga o crime.

A prisão do homem de 64 anos faz parte da operação “Infância Perdida”, realizada pela Polícia Civil nas cidades de Abre Campo e Matipó, na Zona da Mata. As ações têm objetivo de combater a violência sexual contra crianças e adolescentes na região. 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias