SÃO JOSÉ DE RIBAMAR

Moradores da Alvorada fecham Estrada da Maioba e pedem por melhorias no bairro

Os manifestantes formaram uma comissão, mas ainda não obtiveram nenhuma resposta dos órgãos competentes

Reprodução

A Estrada da Maioba foi fechada na manhã deste sábado (15) em um protesto, moradores do bairro Alvorada reclamaram da péssima situação que o bairro se encontra.

Os manifestantes fecharam a via em uma caminhada com faixas e cartazes. Os moradores disseram que procuraram os órgãos responsáveis mas não obtiveram nenhuma resposta, o que causou o protesto.

Os manifestantes formaram uma comissão, mas ainda não obtiveram nenhuma resposta.

José de Ribamar é o representante da comissão, ele afirma que por várias vezes tentou conversar com o prefeito de São José de Ribamar, mas nunca foi ouvido.

Nosso conjunto está abandonado pelo poder público, estamos gritando por melhorias no conjunto

Declarou José de Ribamar

Outro morador indignado é Mário Lima, que faz parte da comissão e esteve presente na manifestação de hoje. Ele diz que não é a primeira vez que não recebe respostas e que os manifestantes tentam uma conversa desde abril de 2019.

Já fizemos abaixo assinado em abril de 2019 e não fomos recebidos, protocolamos na prefeitura solicitando uma reunião e mesmo assim nenhuma resposta.

Afirmou Mário Lima

Novo protesto

José de Ribamar anunciou um novo protesto na Estrada da Maioba, a manifestação deve ser na próxima quarta (19) e deve começar as 6h.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias