BELO HORIZONTE

Grávida é esfaqueada após pegar carona com homem no Carnaval

Os golpes atingiram o ombro esquerdo, antebraço direito e abdômen da vítima, que foi levada para o Hospital Municipal de Contagem

Reprodução

Uma grávida de 19 anos foi esfaqueada depois de pegar uma carona com dois homens que conheceu em um bloco de carnaval, na madrugada desta quarta-feira (26). De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relata que estava em Belo Horizonte com duas amigas quando conheceram os dois indivíduos no evento e pediram uma carona.

Já perto do destino, no Bairro Industrial São Luiz, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte, a grávida se recusou a manter relações com um dos homens e ele a atacou com uma faca.

Na versão das amigas, os homens teriam dado dinheiro para que a jovem comprasse drogas. Mas como ela voltou para o carro sem a quantia e sem os entorpecentes, um deles ficou irritado e cometeu o crime. 

Os golpes atingiram o ombro esquerdo, antebraço direito e abdômen da vítima, que foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Contagem. De acordo com os médicos, o feto não foi atingido. A mulher se recupera bem. 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias