JUSTIÇA

Preso homem suspeito de assassinato na Ilha de Jacamim

A sessão de tortura foi fotografada e as imagens em que ele aparecia, ainda com vida, amarrado no matagal, foram enviadas, pelos bandidos, aos familiares.

Reprodução

A Polícia Civil do Maranhão prendeu nesta terça-feira (12), um homem identificado como Otávio Lucas Pereira Costa, conhecido como “Tchola”. A prisão foi efetuada pela Delegacia de Homicídios (SHPP), Otávio é suspeito de homicídio contra a vítima Rafael dos Santos Veras, em maio de 2019, na Ilha de Jacamim, em são Luís.

Rafael foi sequestrado e torturado durante horas. A sessão de tortura foi fotografada e as imagens em que ele aparecia, ainda com vida, amarrado no matagal, foram enviadas, pelos bandidos, aos familiares.

A vítima era morador de São José de Ribamar e estava na pequena Ilha de Jacamim, localizada na costa sudoeste da capital, para visitar sua mãe, em comemoração ao dia das mães, segundo informações policiais.

A vítima não tinha qualquer passagem pela polícia e foi morto por morar em área onde age a facção rival a do grupo criminoso que age na Ilha de Jacamim.

A prisão se deu por conta de investigações policiais para coibir a ação de bandidos no local.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias