TERMINE O DIA BEM INFORMADO

Confira as principais notícias desta sexta-feira (29)

Sobe para 32.620 o número de casos de coronavírus no Maranhão; 37 agências da Caixa vão abrir para pagamento do auxílio emergencial; veja essas e outras notícias

Sobe para 32.620 o número de casos de coronavírus no Maranhão

Os dados divulgados pela Secretaria Estadual de Saúde nesta sexta-feira (29), mostram que dos 2520 testes realizados, mais 2.138 pessoas atestaram positivo para covid-19. Agora, são 32620 o número de casos do coronavírus em todo o estado.

Segundo as informações do boletim epidemiológico, existem 23049 casos ativos da doença, desses, 21688 pacientes estão em isolamento domiciliar, 896 estão internados em leitos de enfermaria e 465 em leitos de UTI.

Neste sábado, 37 agências da Caixa vão abrir para pagamento do auxílio emergencial no Maranhão

Neste sábado (30), a Caixá vai abrir 37 agências no Maranhão para atender os beneficiários do Auxílio Emergencial que receberam até 30 de abril, nascidos em janeiro e que queiram fazer o saque em espécie do benefício. Antes de ir a uma agência, consulte as unidades que estarão abertas em sua localidade. O horário de funcionamento será das 8h às 12h.

Saiba quais atividades econômicas podem funcionar a partir de segunda na Ilha

Uma portaria do Governo do estado anunciou na tarde desta sexta-feira (29) quais setores econômicos poderão reabrir a partir da próxima segunda (1) na Ilha. A informação foi confirmada pelo governador Flávio Dino durante entrevista coletiva na manhã de hoje.

São Luís tem a décima gasolina mais cara do Brasil

Após mais um aumento nos preços dos combustíveis no Brasil, através da Petrobrás, a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) fez pesquisa de preços nos postos das capitais brasileiras.

Em 55 dias, mais de 14 mil trabalhadores pedem seguro-desemprego no Maranhão

A pedido do portal O Imparcial, a Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão (SRTE-MA) divulgou os primeiros dados sobre o desemprego após a Covid-19. Este ano, de 21 de março até o último dia 15 de maio, houve 14.077 solicitações de seguro-desemprego; queda de 17,15%, em relação aos mesmos 55 dias de 2019, quando o total de requerimentos ficou em 16.492. Porém, há casos de maranhenses que foram demitidos na pandemia, têm direito ao auxílio, mas ainda não conseguiram entrar com o pedido.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias