SÉRIE B

Sampaio empata e se mantém no 7º lugar

Poveda lutou e consegui o gol no último minuto.

Gol de empate foi marcado pelo artilheiro Gabriel Poveda, nos acréscimos. (Foto: João Vitor)

Em jogo bastante disputado,  com muitas chances desperdiçadas de ambos os lados e emoção até o fim, o Sampaio Corrêa empatou por 1 a 1 com o Operário Ferroviário, em partida disputada na manhã deste sábado (13), no Estádio Germano Krüger.

Os gols do confronto saíram no segundo tempo. Os donos da casa marcaram aos 36 minutos, mas a Bolívia não desistiu e lutou até o último instante pelo gol de empate, que foi marcado pelo artilheiro Gabriel Poveda.

Com o resultado o Sampaio subiu um degrau e foi parar na sexta colocação com 33 pontos ganhos.

O JOGO

O Operário assustou primeiro com uma cobrança de falta no travessão. O Sampaio respondeu com um chute perigoso de Poveda que passou perto.

Poveda cobrou falta rasteira, com força, o goleiro espalmou e depois mandou para escanteio a finalização de Nadson, que quase abre o marcador.

No fim do primeiro tempo, André Luiz quase marca, após pegar uma sobra da cobrança de escanteio, só que a batida passou rente à trave.

A etapa final foi disputada em um ritmo mais intenso. O Operário tomou a iniciativa com uma batida forte de fora da área que foi para fora. Logo, a Bolívia voltou a equilibrar as ações, e incomodava o adversário, principalmente com Poveda.

Em lance de ataque rápido, a bola sobrou para Léo Tocantins, que finalizou e o zagueiro salvou em cima da linha. Após tramar jogada pelo lado direito, os donos da casa abriram o placar aos 36 minutos.

Restava pouco tempo, mas o Sampaio não se entregou. Poveda recebeu dentro da área e finalizou, o goleiro salvou o gol de empate e mandou para escanteio.

No último lance da partida, Poveda dividiu com o goleiro, a bola bateu no peito do artilheiro e entrou. Ponto conquistado na raça fora de casa.

O Sampaio Corrêa volta a campo no próximo sábado para enfrentar o CRB, às 19h, no Estádio Castelão.

Ficha Tricolor

Gabriel Batista, Maurício (Ferreira), Allan Godoi, Joécio e Pará (Lucas Hipólito); André Luiz (Eloir), Lucas Araújo (Andrey) e Rafael Vila (Renatinho); Léo Tocantins, Nadson e Poveda

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias