Data Especial

Dia dos Pais: 5 filmes para assistir com o seu pai

O Imparcial selecionou cinco filmes para assistir num momento entre pais e filhos.

Veja algumas dicas divertidas e práticas para quem pretende passar carnaval em casa. (Foto: Reprodução)

O Dia dos Pais é comemorado anualmente no segundo domingo de agosto no Brasil. Nesta data, os filhos homenageiam e agradecem aos papais toda a companhia, suporte e carinho recebido ao longo de suas vidas.

Pensando nisso, O Imparcial selecionou cinco filmes para aproveitar o próximo domingo (14) e serem assistidos num momento entre pais e filhos.

  • À PROCURA DA FELICIDADE (2007)
(Foto: Divulgação)

Sinopse: Chris enfrenta sérios problemas financeiros. Apesar de todas as tentativas para contornar a crise e manter a família unida, ele se resigna quando a esposa decide partir. Sozinho, sem dinheiro, precisa cuidar do filho de cinco anos de idade, apelando à sua habilidade como vendedor para tentar seguir em frente.

Onde assistir: Netflix, HBO Max e Amazon Prime Video

  • DE REPENTE PAI (2014)
(Foto: Divulgação)

Sinopse: Um homem de meia idade descobre ter sido pai de 533 crianças, através da doação de esperma. Ele passa a enfrentar problemas quando algumas dezenas destas crianças, já crescidas, passam a sentir a enorme necessidade de conhecer o pai biológico.

Onde assistir: Star+ e Disney+

  • O PAIZÃO (1999)
(Foto: Divulgação)

Sinopse: Um sujeito irresponsável passa a tomar conta do filho de um amigo que saiu em viagem. Sem jeito para ser pai, ele vai aprendendo a lidar e gostar da criança, e vê a chance de reconquistar sua namorada, agora que está se tornando uma pessoa melhor.

Onde assistir: Amazon Prime Video

  • AS GAROTINHAS DO PAPAI (2007)
(Foto: Divulgação)

Sinopse: Monty luta para sobreviver enquanto cria suas três filhas por conta própria. Mas quando os tribunais concedem a custódia a sua ex-esposa corrupta e traficante de drogas, ele tenta desesperadamente reconquistá-las.

Onde assistir: Netflix e Amazon Prime Video

  • MEU PAI (2021)
(Foto: Divulgação)

Sinopse: Um homem idoso recusa toda a ajuda de sua filha à medida que envelhece. Ela está se mudando para Paris e precisa garantir os cuidados dele enquanto estiver fora, buscando encontrar alguém para cuidar do pai. Ao tentar entender suas mudanças, ele começa a duvidar de seus entes queridos, de sua própria mente e até mesmo da estrutura da realidade.

Onde assistir: Amazon Prime Video

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias