DE OLHO NO EDITAL

Divulgados locais de prova do concurso para juiz e juíza do TJMA

Prova será aplicada 17 de julho, às 13 horas.

Os locais estão disponíveis para consulta no site do Cebraspe. (Foto: Reprodução)

O Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) divulgou, nessa segunda-feira (12) por meio do Edital, publicado no Diário da Justiça Eletrônico, os locais de aplicação da prova objetiva seletiva, referentes ao concurso público para o provimento de vagas e a formação de cadastro de reserva no cargo de juiz substituto de entrância inicial do Poder Judiciário do Maranhão. 

Os locais estão disponíveis para consulta no site. Conforme orientação do edital, o candidato ou candidata deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico para verificar o seu local de realização da prova, por meio de consulta individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados. O candidato ou candidata somente poderá realizar a prova no local designado.

O documento informa que a prova objetiva seletiva terá a duração de 5 horas e será aplicada no dia 17 de julho de 2022, às 13 horas (horário local).

O candidato ou candidata deverá comparecer ao local designado para a realização da prova com antecedência mínima de uma hora, munido de caneta esferográfica de tinta preta fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original, sendo vedada a apresentação de documento de identificação digital.

RECOMENDAÇÕES DE PREVENÇÃO À COVID

O edital também traz orientações para evitar a transmissão do Coronavírus durante a aplicação da prova. Segundo o documento, o candidato ou candidata poderá comparecer ao local de aplicação usando máscara facial que cubra nariz e boca, podendo, ainda, fazer uso de protetor facial transparente, vestimentas descartáveis (macacão impermeável), luvas descartáveis (desde que tenham coloração leitosa ou semitransparente), óculos de proteção transparente e toalhas de papel para higienização de mãos e objetos, independentemente da higienização a ser feita pela equipe do Cebraspe.

O candidato ou candidata poderá, ainda, levar o seu próprio recipiente contendo álcool em gel, desde que esse recipiente seja transparente. As máscaras e os frascos de álcool em gel 70% deverão ser de uso individual e não poderão ser compartilhados entre os candidatos e candidatas..

De acordo com o Edital, o Cebraspe não fornecerá máscaras nem frascos de álcool em gel 70%. Recomenda-se que cada candidato/candidata leve água para o seu próprio consumo, em embalagem transparente, para evitar a utilização de bebedouros ou de qualquer outro dispositivo de fornecimento coletivo de água para beber.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias