OPERAÇÃO POLICIAL

Suspeito de homicídio é localizado e preso, em Chapadinha

De acordo com a polícia, o suspeito é um dos criminosos mais procurados pela Justiça do Estado do Ceará.

O suspeito é autor de vários homicídios e envolvimento com tráfico de drogas e organização criminosa. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Nesta sexta-feira (24), a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) cumpriu três mandados de prisão contra um homem suspeito de homicídio qualificado, na cidade de Chapadinha, cidade localizada a 245 km da capital.

De acordo com a polícia, o suspeito é um dos criminosos mais procurados pela Justiça do Estado do Ceará, também é considerado o chefe de uma organização criminosa no Estado Cearense.

Após dois meses de investigações, os policiais cearense conseguiram identificar o local onde ele havia fixado residência no município de Chapadinha. Dessa forma a operação foi montada para cumprir a prisão do criminoso.

O homem, que não teve a identidade revelada, é suspeito de assassinar um homem conhecido como ‘Jacaré’ ou ‘Pica-Pau’. Além de possuir envolvimento com tráfico de drogas.

A polícia apreendeu junto do suspeito, um colete a prova de balas, uma espingarda, dois cadernos de anotações da movimentação da venda de drogas, uma mira telescópica, uma arma branca, uma balança de precisão, um rádio comunicador, porta carregador de arma de fogo, três carregadores alongados, duas pistolas, munições e dois veículos.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias