REFORÇO

Moto ‘passa na frente’ do Imperatriz e contrata lateral direito

Atleta estava acertado com o Cavalo de Aço, mas foi anunciado após boa arrecadação no Nhozinho Santos.

Negueba estava no Tuntum-MA. (Foto: Reprodução/redes sociais/rodrigowelbeck)

Após a vitória sobre a Tuna Luso na Série D, no domingo (5), o Moto Club ‘abriu o cofre’ e anunciou a contratação do lateral direito Negueba, de 23 anos, que estava acertado com o Imperatriz-MA.

Moto Club vence a Tuna Luso por 2 a 0 e segue isolado na liderança

Segundo o presidente do clube, Yglésio Moises, a arrecadação da última partida realizada no estádio Nhozinho Santos, pelo campeonato brasileiro, foi o suficiente para fechar o negócio.

”O público compareceu ontem ao estádio Nhozinho Santos e a diretoria já tem condições de reforçar o Moto Club. Fechamos a contratação do lateral Negueba, ex-Tuntum, que se apresenta amanhã ao CT Pereira dos Santos” disse numa rede social.

Negueba veio do Tuntum-MA, onde atuou na campanha do título da Copa FMF 2021, que deu acesso à primeirona do campeonato maranhense. Ele jogou por times do interior paulista, e estava no Grêmio Prudente-SP, antes de chegar ao Maranhão.

O Papão é o líder do Grupo A2 da Série D do campeonato brasileiro. O próximo jogo do Moto Club na competição será diante do Fluminense-PI, no próximo sábado (11), às 16h, no Albertão, em Teresina (PI).

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias