TEMPORADA JUNINA

Emanuel Jesus apresenta o show “Festa pra São João” nesta quarta-feira (22)

Arraial do Ipem recebe o espetáculo, que reúne clássicos juninos do Maranhão e do Nordeste, além de canções autorais.

Emanuel Jesus preparou repertório variado para a exibição no São João do Maranhão. (Foto: Divulgação/assessoria)

“Festa pra São João” é o nome do novo show do cantor e compositor maranhense Emanuel Jesus, que está sendo apresentado na programação do “São João do Maranhão 2022”.

O show que traz uma sonoridade alegre e vibrante, reúne clássicos juninos do Maranhão e do Nordeste, além de canções autorais do artista. Um passeio pelo xote, baião, bumba-meu-boi, tambor de crioula e quadrilha.

Show “Festa pra São João” já passou pela Praça Nauro Machado, em São Luís. (Foto: Divulgação)

No show, o artista presta uma homenagem ao mestre “Zé Olhinho” do “Boi de Santa Fé”, e ao saudoso “Papete”, ícone da música e cultura popular, de quem era conterrâneo, amigo e fã. O artista, que tem mais de vinte anos de carreira, também é o produtor da “Festa da Música no Maranhão” que traz em sua programação o “Prêmio Papete”, importante prêmio da música no Estado.

“A ideia foi justamente transformar esse show em uma verdadeira festa e interagir com o público, com os ritmos, as cores e a alegria do São João do Maranhão e do Nordeste. Tá havendo uma troca fantástica de energia com as pessoas! Muito feliz com essa festa pra São João!! destacou Emanuel.

O show “Festa pra São João” teve início no “Arraial do Santuário da Conceição”, em seguida na Praça Nauro Machado na semana passada, e agora será apresentado nesta quarta-feira (22), no Arraial do Ipem, às 22h, e no sábado (25), em Bacabal, sua cidade natal.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias