DE VOLTA

Estão abertas as inscrições para o ‘MasterChef Júnior’ e ‘Masterchef+’

Competição culinária vai reunir crianças de 8 a 13 anos e cozinheiros acima dos 60.

Cena da 1ª edição do Masterchef Júnior. (Foto: Divulgação)

Band abriu inscrições para a nova temporada do MasterChef Júnior, após uma lacuna de sete anos. A competição que conquistou o público em 2015 voltará ao ar este ano com crianças entre 8 e 13 anos.

Os pais interessados devem preencher a ficha de inscrição no site da Band. O envio de uma foto e de um vídeo é imprescindível. Fichas sem foto e/ou sem vídeo não serão aceitas.

A primeira edição do reality show culinário com crianças teve como grande campeão Lorenzo Ravioli, que, na época, tinha 13 anos.

Lorenzo Ravioli, campeão da única edição do Masterchef Júnior. (Foto: Reprodução)

MasterChef +

Também estão abertas as inscrições para o MasterChef +, formato inédito no Brasil. A competição vai reunir cozinheiros amadores acima de 60 anos e será exibida em novembro.

Os veteranos interessados em participar da disputa deverão preencher um formulário no site da emissora, além de enviar uma foto e um vídeo com no máximo 15 minutos de duração.

Para concorrer a uma vaga na atração, os participantes não podem ter prestado serviços profissionais como cozinheiros. Também não serão aceitas inscrições de pessoas que já tenham curso superior em gastronomia ou sejam estudantes da área.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias