Horóscopo

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para este domingo

Veja o que o horóscopo tem para desvendar este domingo, 2 de janeiro, de acordo com cada signo

O horóscopo é um mapa que reflete as posições exatas dos planetas do zodíaco em um determinado momento. (Foto: Reprodução)

Lança tua mente ao futuro

Data estelar: Mercúrio ingressa em Aquário; Lua Nova em Capricórnio

Agora sim! Feliz Ano Novo! Que a Graça da Vida de todas as vidas circule por teus corpos físico, emocional e mental, se expressando através de ti com toda sua glória!

Ontem não foi um dia representativo para o considerar início de ano, mas hoje o céu te brinda com suporte para lançar ao futuro teus desejos e aspirações, só que,dessa vez, fica ciente de que esse ato, mesmo importante, não te garante a fruição de teus desejos.

Lançar ao futuro tuas aspirações é apenas um dos ingredientes do caminho, de extrema importância, mas se ficas somente nesse, colherás, mais uma vez, a decepção.

Lança ao futuro tuas aspirações, mas corre atrás, agindo a cada dia e todos os dias para aproximar esse futuro de ti.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Muitas coisas interessantes estão em andamento, portanto, melhor deixar de lado as apreensões que tomaram conta de sua alma nas semanas anteriores, e se lançar ao futuro com a garra que caracteriza sua real natureza.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

O ano nem começou direito ainda e sua alma quer se lançar a novos empreendimentos, entusiasmada com as conversas de que andou participando. Isso é muito bom, não há restrições nem contraindicações. Em frente.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

O que parecia muito bom deixou de ser, mas o que sua alma tinha antipatia agora começa a se mostrar atraente. As coisas andam mudando com uma velocidade além da imaginada. Melhor se deixar levar pela corrente.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

O que as pessoas dizem raramente é o que verdadeiramente sentem, mas quanto a isso há pouco a fazer, porque se você as intimar a que sejam verdadeiras, o único que conseguirá é armar um estado de conflito. Melhor não.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Sempre haverá alguém para fazer oposição, mesmo que, analisadas as condições e argumentos, se conclua que está todo mundo falando a mesma coisa, sem ninguém querer dar o braço a torcer. Isso é coisa da vaidade.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Da ideia à prática no menor tempo possível, este é o dinamismo que sua alma há de buscar instaurar durante este ano, e se consolidar nele. Muita coisa poderá ser feita, mas nada virá de graça, tudo através da ação.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Finalize o que tiver começado, mas continue em frente com a busca de bem-estar que possa ser satisfeita da melhor maneira possível. Seu bem-estar está vinculado ao bem-estar de todas as pessoas de seu círculo íntimo.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

O dinamismo que acontece ao seu redor é contagiante, mas não leva necessariamente a algo concreto, a algo que satisfaça de verdade a sua alma. Não importa, pretendendo pouco deste dia, sua alma colherá muito.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Pise em terreno seguro, agora não é um momento propício para você se aventurar ou aceitar desafios cujos resultados seriam imprevisíveis. Pise em terreno seguro para brindar sua alma com um pouco de conforto.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

O futuro se delineia com perspectivas auspiciosas a você, mas ainda parece tudo um sonho, algo que não tem substância concreta suficiente para deixar sua alma tranquila. A concretização, no entanto, está em marcha.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Um pouco mais de silêncio que o habitual se faz necessário neste dia a você, porque sua alma tem muita coisa para refletir. Talvez você tenha de fazer algumas manobras firmes para garantir esse espaço de silêncio.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Sua alma tem assunto de sobra para pensar e refletir, e seria interessante reservar um tempo para isso, a despeito de haver demanda de sua presença em vários lugares. Faça sua escolha de acordo com a necessidade.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias