Filme de Super-Herói

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia hoje nos cinemas brasileiros

O novo longa do amigo da vizinhança tem sido alvo de inúmeras teorias e especulações.

O longa se tornou a terceira maior bilheteria do Natal norte-americano. (Foto: Divulgação)

Um dos dias mais aguardados pelos fãs do mundo nerd chegou. O filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (16). O novo longa do amigo da vizinhança tem sido alvo de inúmeras teorias, especulações e, claro, vazamentos.

O filme que estreia hoje será o oitavo relacionado ao aracnídeo, os outros filmes do Homem-Aranha foram os seguintes: Homem-Aranha (2002); Homem-Aranha 2 (2005), Homem-Aranha 3 (2007), estrelado por Tobey Maguire, O Espetacular Homem-Aranha (2012); O Espetacular Homem-Aranha 2: A ameaça de Electro (2014), estrelado por Andrew Garfield e os dois últimos filmes estrelado por Tom Holland – Homem-Aranha: De volta para casa e Homem-Aranha: Longe de Casa.

O elenco do filme é recheado de estrelas, temos Tom Holland (Peter Parker), Zendaya (MJ), Jacob Batalon (Ned Leeds), Marisa Tomei (May), Tony Revolori (Flash), Jamie Foxx (Electro) e Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho). O filme da nova aventura do amigão da vizinhança terá 150 minutos de duração, ou seja, 2 horas e 30 minutos (incluindo os créditos finais).

SINOPSE

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, o herói é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias