Decisão

Definidos os finalistas da Copa Ludovicense de Fut7 Feminino

A final da competição será disputada no próximo sábado, às 17h20, na Arena Olynto, no bairro do Olho d’Água.

Tutela (de verde), derrotou o CT Sports por 2 a 1 nas semifinais e avançou para a final. (Foto: Paulo de Tarso Jr./AP Assessoria)

A equipe campeã da Copa Ludovicense de Fut7 Feminino será conhecido em breve. A final da competição será disputada no próximo sábado (18), às 17h20, na Arena Olynto, em Olho d’Água, onde se enfrentam as equipes Tutela e AFC que se classificaram para a decisão no último fim de semana.

O primeiro time a conquistar uma vaga na final foi o Tutela, que derrotou o CT Sports, time que estava até então invicto e que teve a melhor campanha geral. As duas equipes se enfrentaram na fase de grupos, e o CT Sports venceu por 3-1. Porém, nas semifinais, as meninas do Tutela ignoraram o favoritismo da adversária e jogaram melhor, vencendo por 2 a 1 com os gols de Brenda e Elenize.

Na outra semifinal, AFC e AFC travaram um duelo muito tenso e decidido nos detalhes. Depois de um empate em 0-0 no primeiro tempo, coube a Thayrla ir às redes no início da etapa final. O gol solitário foi suficiente para as meninas do AFC vencerem por 1 a 0, manterem os 100% de aproveitamento na competição e chegaram à final do torneio.

Resultados das finais

Primeira rodada

Tutela 1 x 3 CT Sports

Brutos/Magnólia 2 x 4 AFC

Segunda rodada

Tutela 5 x 2 Projeto Bom de Bola

Moto Club 0 x 4 AFC

Terceira rodada

Tutela 8 x 0 Aurora

AFC 2 x 0 Roma

Quartas de final

Espias 1 x 4 Tutela

AFC 3 x 2 Cruzeiro

Semifinais

CT Sports 1 x 2 Tutela

AFA 0 x 1 AFC

Final

Tutela x AFC

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias