Em São Luís

Paola Carosella virá ao Maranhão para inauguração do IEMA Gastronomia

O anuncio foi feito pelo Governo do Maranhão, através do Twitter.

Cozinheira e ex-apresentadora do MasterChef Brasil, Paola Carosella, virá ao Maranhão. (Foto: Divulgação)

Na manhã desta sexta-feira (24), um anuncio feito pelo Governo do Maranhão, através do Twitter, deixou os fãs maranhenses da Paola Carosella eufóricos.

A cozinheira e ex-apresentadora do MasterChef Brasil estará na capital maranhense para a inauguração da nova Unidade Vocacional do Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA) – o IEMA Gastronomia.

Ao fazer o anúncio da visita de Paola Carosella ao Maranhão, em um tweet descontraído, o perfil do Governo convida a youtuber argentina para um jantar, com um cardápio apenas de comida típica maranhense.

Um internauta maranhense questionou quando Paola Carosella virá chegará à capital maranhense, e o perfil do Governo respondeu que a agenda está sendo definida. Em breve, todas as informações serão divulgadas através das redes sociais.

Ainda entre as respostas dos tweet, outros internautas maranhenses responderam sugerindo pratos típicos maranhenses que Paola Carosella deve experimentar, como arroz de cuxá e uma “juçara geladinha”.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias