BRASILEIRO

Moto muda o foco para o América-RN nas oitavas de final da Série D

Rubro-Negro terá dois desfalques para enfrentar o time potiguar

Foto: Moto/Divulgação/Ascom

Depois de festejar a vitória (2 a 1) sobre o Castanhal-PA e a classificação para as oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, o Moto Club já está de olho em um novo confronto. Agora é hora de se preparar para enfrentar o América-RN, próximo adversário, sendo o primeiro jogo disputado em Natal, no próximo fim de semana.

Com 27 pontos na classificação geral, o time maranhense ficou com um ponto a mais que o representante potiguar e foi beneficiado pelo que dispõe o regulamento do campeonato. Por isso, ao contrário do que aconteceu na disputa anterior, o Papão vai jogar a segunda partida em São Luís, e a diretoria já confirmou que o jogo será no Nhozinho Santos, desta vez, com a presença de torcedores.

Desfalques

Para a partida contra o América-RN, o Moto não contará com o lateral-direito Diego Renan e o volante Abu, que receberam o terceiro cartão amarelo. Os substitutos serão Everton Silva e Codó, respectivamente.

O técnico Zé Augusto não adiantou se vai fazer alguma mudança em outras posições. É provável que no ataque alguém tenha que sair para a entrada de Felipe Cruz, grande destaque do jogo, que entrou no segundo tempo, fez a jogada individual que resultou no primeiro gol de autoria do meia Wander e marcou o segundo após a cobrança de pênalti por Ted Love.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias