NO MARANHÃO

Casal é preso suspeito de tráfico de drogas em Timon

A prisão foi realizada por meio de um mandado de busca domiciliar, onde na ocasião foram encontrados entorpecentes e um revólver de calibre .38.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante um casal suspeito de pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo na última quinta-feira (10), no município de Timon.

A Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC/Timon) e o GPE/Timon realizaram a prisão por meio de um mandado de busca domiciliar, onde na ocasião foram localizados dois tabletes grandes de maconha; 115 envelope contendo entorpecentes; duas porções médias contendo cocaína; 30 envelopes da mesma substância, já embaladas e um revólver, de calibre .38, com seis munições intactas.

De acordo com a polícia, o indivíduo estava sendo investigado pela equipe da Denarc há dois meses, pela prática do crime de tráfico de entorpecentes. Segundo ficou claro nas investigações, o suspeito atua em parceria com sua companheira, que ostenta condenação também pelo crime de tráfico de drogas.

Diante do estado de flagrante, as equipes conduziram o casal à Central de Flagrantes e os apresentaram à Autoridade Policial plantonista.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias