Lançamento

Maranhense Israel Costa lança seu primeiro single de 2021

O Que Sobrou de Mim chegou em todas as plataformas digitais na última segunda-feira (12).

Israel Costa lança primeiro single de 2021. (Foto: Divulgação)

Um misto de pop, folk e beats é o que marca o lançamento do primeiro single do cantor Israel Costa em 2021. Realizado a partir da construção de estudos feitos durante o ano de 2020 e com produção própria, O Que Sobrou de Mim, chegou em todas plataformas digitais na última segunda-feira (12).

A letra repleta de trocadilhos e duplos sentidos busca envolver o ouvinte em uma métrica dançante. O vocal sintetizado em autotunes, nunca antes utilizado pelo compositor, mostra uma nova influência em rap, trap e pop internacional. A produção musical é do artista, contando com mixagem do Estúdio Casa de Cima.

O lançamento também vem acompanhado de um clipe, desenvolvido com uma concepção livre que remete bem mais a um sentimento do que a uma história ou personagem. Apenas e acima de tudo um conceito visual de total liberdade, onde o artista é o protagonista. A direção de fotografia ficou por conta de Dney Justino, com a participação de Raillen Martins, edição e coloração de Israel Costa.

“Foi uma experiência completamente íntima, essa e outras músicas que estão por vir são de produção minha em casa na quarentena, aprendendo o que é isso e reinventando meu jeito de fazer música desde sua concepção até quase a mixagem. É difícil, porém prazeroso, conceber um projeto meu com tanto de mim”, diz Israel.

A música O Que Sobrou de Mim, pode ser encontrada nas principais plataformas digitais de música, já o clipe pode ser visto no Youtube, no canal oficial do cantor.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias