Na BR-316

Homem é preso suspeito de transportar droga dentro de Van

A apreensão aconteceu na tarde dessa terça-feira (13).

Homem é encontrado com droga dentro de van na BR-316 no MA. (Foto: Divulgação/PRF)

Na tarde dessa terça-feira (13), um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso com quase dois quilos de maconha em uma van, no km 264, da BR-316, em Santa Inês, no Maranhão.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os agentes rodoviários realizavam abordagem de rotina na área da Unidade Operacional de Santa Inês, quando deram ordem de parada a uma van, que fazia linha de Santa Inês para a capital maranhense, transportando passageiros.

Ainda de acordo com a PRF, durante a abordagem os agentes suspeitaram de um passageiro, que viajava sem documentos de identificação. O passageiro ainda apresentou nervosismo, o que chamou atenção da equipe policial. Diante disto, foi efetuada averiguação e encontraram com o suspeito três tabletes de maconha, assim como a quantia de R$ 100 e um aparelho celular.

A PRF ainda informou que o suspeito disse que recebeu a droga de um caminhoneiro, no Centro de Santa Inês, e que ela seria entregue na cidade de Vargem Grande, também no Maranhão, a outro caminhoneiro.

Ainda segundo o suspeito, ele receberia o valor de R$ 250 pelo transporte da droga. A ocorrência foi encaminhada para Delegacia Regional de Polícia Civil de Santa Inês, para lavratura dos procedimentos cabíveis.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias