SÃO LUÍS

Jovem é assassinado a tiros na cabeça no bairro Cohab

Outro jovem foi baleado no braço durante o crime

Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (23), um jovem foi assassinado e outro baleado no braço no bairro Cohab, em São Luís.

Os jovens estavam localizados na Rua Nova Aurora no momento em que o crime ocorreu. De acordo com investigações, quatro pessoas estão envolvidas, as quais estariam dentro de um veículo e surgiram atirando através de armas de fogo nas vítimas.

Leia também: Presos suspeitos de assaltarem esposa e filha do prefeito de Açailândia

A vítima de homicídio se chamava Stênio de Jesus Brandão Nogueira Filho, 25 anos, ele foi baleado diversas vezes na cabeça e veio à óbito ainda no local. A segunda vítima se chama Francisco Sales Moraes Filho, 30 anos, e foi baleado no braço, sendo então conduzido ao hospital. Ele não corre riscos.

Stênio possuía passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas e Francisco possui antecedentes criminais por denúncias de lesão corporal à mulher. Até o momento, não há informações oficiais sobre os autores do crime e a polícia segue suas investigações.

Para se manter bem informado sobre o Maranhão acesse oimparcial.com. Siga, também as nossas redes sociais, Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Tem alguma denúncia para fazer? Entre em contato por meio do nosso WhatsApp (98) 99120-9898.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias