ROSÁRIO

Presos dois indivíduos por tráfico de drogas e tentativa de homicídio

Os homens também são suspeitos de associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores em Rosário

Foto: Reprodução

Na última quinta-feira (25), dois indivíduos foram presos por suspeita de cometerem os crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio e corrupção de menores no município de Rosário.

A polícia recebeu informações sobre uma residência em que estava sendo realizada a venda de inúmeros entorpecentes no município. Ao apurarem e confirmarem as denúncias, os oficiais realizaram a abordagem.

Leia também:

Durante a operação, um dos suspeitos se entregou. No entanto, um deles atingiu os oficiais com tiros de arma de fogo e a polícia também se defendeu diante a situação. O indivíduo foi atingido e levado ao hospital.

Foram apreendidos no local uma arma de fogo (pistola), munições 200 gramas w 22 trouxas de substância semelhante à maconha.

As prisões foram realizadas pela equipe da Polícia Civil do Maranhão, através das ações da 1ª Delegacia Regional de Rosário.

Para se manter bem informado sobre o Maranhão acesse oimparcial.com. Siga, também as nossas redes sociais, Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Tem alguma denúncia para fazer? Entre em contato por meio do nosso WhatsApp (98) 99120-9898.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias