RECONHECIMENTO

O Imparcial recebe medalha comemorativa

O jornal O Imparcial recebeu uma medalha comemorativa em agradecimento por serviços prestados à Federação Maranhense de Futebol 7 (FMF7)

Waldemir Rosa, o Dadá e Célio Sérgio Foto: O Imparcial

O jornal O Imparcial recebeu uma medalha comemorativa em agradecimento por serviços prestados à Federação Maranhense de Futebol 7 (FMF7). O presidente da FMF7, Waldemir Rosa, o Dadá, visitou a sede de O Imparcial, na tarde desta segunda-feira (18), e entregou ao superintendente de produção e conteúdo, Celi Sergio, a medalha. “A federação sempre anda junto com os meios de comunicação para fortalecer o esporte local. Uma empresa como O Imparcial, com quase 100 anos dedicados ao jornalismo maranhense, sempre é um grande parceiro neste momento”, agradeceu Dadá.

Celio Sergio, que além de jornalista, é ex-presidente do Moto Club, garantiu que essa parceria vai durar por mais anos. “Usar uma grande mídia como o jornal O Imparcial é muito importante para o esporte do Maranhão. Além das competições, o esporte serve como formador de caráter e educa os nossos jovens”, finalizou.

A Federação Maranhense de Futebol 7 (FMF7) tem rodada neste fim de semana, onde estará finalizando o Campeonato Maranhense de Futebol 7.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias